• Carregando...

Três homens acusados de tráfico de drogas e participação em pelo menos um duplo homicídio, que ocorreu no início de agosto em Curitiba, foram presos na sexta-feira (22), no bairro Sítio Cercado, na capital paranaense. As prisões foram realizadas pela Força Samurai, organização criada pelo comandante-geral da Polícia Militar (PM), coronel Anselmo José de Oliveira, para inibir o tráfico de drogas.

Os acusados estavam em um Golf preto, na Rua São José dos Pinhais, no Sítio Cercado. A Companhia de Polícia de Choque da PM chegou aos homens depois de levantamentos realizados por equipes do setor de inteligência. De acordo com informações recebidas pelo 181 Narcodenúncia, os acusados distribuíam a droga no Sítio Cercado. Na revista policial, foi encontrada uma pistola calibre 380 com um dos suspeitos. Contra os outros dois havia mandados de prisão em aberto pela acusação de homicídio.

Também foi encontrada drogas com os três homens. No porta-luvas do carro foram apreendidas 62 pedras de crack e maconha. O carro em que estavam pertence a um primo dos detidos, segundo a polícia. O nome dos presos não foi divulgado pela polícia.

Força Samurai

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (Sesp-PR), a Força Samurai é uma organização criada para inibir o tráfico de drogas. A idéia é quebrar o chamado "ciclo da droga", retirando de circulação pessoas que fazem a intermediação da venda do entorpecente e distribui a droga nos pontos de venda. A Força Samurai tem autonomia para atuar em todo o Paraná e completa o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Federal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]