• Carregando...
Além das joias, os policiais encontraram com os suspeitos objetos vindos de outros assaltos | Divulgação/Polícia Militar
Além das joias, os policiais encontraram com os suspeitos objetos vindos de outros assaltos| Foto: Divulgação/Polícia Militar

A polícia prendeu em Pinhais dois suspeitos, um deles um ex-policial civil, de terem assaltado uma joalheria no início da manhã desta sexta-feira (1.º) em Curitiba. Com os suspeitos foram encontrados vários objetos que seriam da loja.

A abordagem foi realizada por policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone).

"Em rastreamento constatamos que horas antes havia ocorrido um assalto a uma joalheria no Centro de Curitiba", diz o tenente Fábio Nunes. Testemunhas e vítimas desse assalto reconheceram os suspeitos como autores do assalto, de acordo com Nunes. "As filmagens das câmeras do local também confirmaram que seriam as mesmas pessoas que abordamos", completa.

Na sequência, os policiais foram até a residência de um dos suspeitos, onde encontraram, segundo o tenente, outros objetos que seriam provenientes de outros assaltos, como celulares e cinco instrumentos musicais. "Um dos celulares nós constatamos que havia sido roubado de uma loja no bairro Uberaba, em Curitiba, e os instrumentos vieram de outro roubo no centro da capital."

As vítimas dos demais assaltos, segundo Nunes, teriam reconhecido os suspeitos como autores dos crimes. Os dois homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Pinhais. O homem que foi excluído da Polícia Civil tinha antecedentes criminais por homicídio. O outro tinha passagem por furto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]