• Carregando...

A decisão da companhia aérea BRA Transportes Aéreos S/A de suspender temporariamente todos os seus vôos domésticos e internacionais não vai provocar transtornos no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

A assessoria da Infraero informou que a BRA não operava com vôos regulares no Afonso Pena desde a primeira quinzena do mês de outubro. No guichê da companhia aérea, a informação da suspensão não pegou os funcionários da empresa.

"Estamos sabendo desta decisão já, mas não oficialmente. Não veio nenhum comunicado da empresa", disse um dos atendentes que pediu para não ter o nome divulgado. Ainda de acordo com este funcionário, há vôos fretados marcados para sábado e domingo.

O anúncio da suspensão foi feito na tarde desta terça-feira à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Segundo a nota da empresa, a suspensão dos vôos começa a partir desta quarta-feira (7).

Na nota divulgada pela empresa, "a BRA orienta os passageiros a não se dirigirem aos aeroportos ou às lojas antes de entrar em contato pelo número 11-3583-0122 para obter detalhes sobre a reacomodação em outras companhias aéreas ou sobre o reembolso da passagem."

Mais informações em breve.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]