i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Penalizado

Suspenso promotor acusado de assediar Richthofen

Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por matar os pais em 2002 e cumpre a pena na penitenciária feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier de Tremembé (SP)

  • PorAgência Estado
  • 15/09/2010 13:41

O Diário Oficial do Estado de São Paulo publicou ontem a suspensão, por 22 dias, do promotor Eliseu José Berardo Gonçalves, de Ribeirão Preto (SP), por suspeita de tentar seduzir Suzane von Richthofen dentro da Promotoria. Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por matar os pais em 2002 e cumpre a pena na penitenciária feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier de Tremembé (SP). Ela declarou que o promotor se apaixonou por ela e a levou duas vezes para seu gabinete quando ela esteve presa na Penitenciária de Ribeirão Preto. Ele nega a acusação.

De acordo com a publicação, o promotor será penalizado por ter "descumprido dever funcional" previsto na Lei Orgânica do Ministério Público Estadual (MPE). Segundo a decisão, o promotor descumpriu um dos artigos que diz que o profissional deve "manter, pública e particularmente, conduta ilibada e compatível com o exercício do cargo". Durante o período em que estiver afastado, o promotor não receberá salário.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.