• Carregando...
 | LILIAM RANA/PAULO PINTO
| Foto: LILIAM RANA/PAULO PINTO

Suzane von Richthofen estava em Angatuba, no interior de São Paulo, para visitar o novo namorado, segundo o site da revista “Veja São Paulo”. Condenada a 39 anos de prisão em regime semiaberto pela morte dos pais, Suzane cumpre pena em regime semiaberto na Penitenciária Feminina de Tremembé, no interior de São Paulo.

Ela havia sido liberada para passar o feriado de Dia das Mães em Angatuba, mas teve que voltar à prisão após informar o endereço errado à Justiça, de acordo com o “Fantástico”, da TV Globo.

A saída temporária foi autorizada pela Justiça, com aval do Ministério Público. Originalmente, ela retornaria à penitenciária na próxima terça-feira (10), segundo a Secretaria da Administração Penitenciária.

Perfil: o discreto namorado de Suzane von Richthofen

Leia a matéria completa

De acordo com a “Veja São Paulo”, o namorado de Suzane é um empresário de 37 anos que a conheceu na prisão, ao visitar a irmã.

Suzane, porém, foi localizada e já voltou para a penitenciária. Ela pode perder o benefício de saídas temporárias e regressar para um regime fechado.

No regime semiaberto, os presos têm direito a cinco saídas temporárias ao ano (Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal/Ano Novo). Em dezembro, a Justiça negou a Suzane a saída temporária de Natal.

Em abril, a Justiça autorizou Suzane a cursar faculdade de administração. Ela havia pedido autorização para ingressar num curso de administração na Universidade Anhanguera de Taubaté, sob o argumento de que custearia a graduação com sua própria renda do trabalho na prisão - Suzane já cumpriu 13 anos da pena em regime fechado e teve recurso para progressão da pena aceito pela Justiça.

O crime

Suzane, seu ex-namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele, Christian, foram condenados pelos assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen, ocorridos em 2002. Os irmãos Cravinhos estão no regime semiaberto desde 2013.

Suzane von Richthofen é colocada na solitária após mentir sobre endereço

Leia a matéria completa

Há um ano, a Justiça de São Paulo determinou que a herança da família Von Richthofen seja entregue apenas ao irmão de Suzane, Andreas Albert von Richthofen. Na sentença, o juiz determinou que ela deveria ser excluída da partilha dos bens por considerá-la “indigna”. A herança é calculada em mais de R$ 3 milhões.

Em 2014, Suzane se casou com Sandra Regina Gomes, condenada a 27 anos pelo sequestro e morte de um adolescente em Mogi das Cruzes (SP).

Mas Sandrão, como é conhecida, conseguiu a progressão para o semiaberto em fevereiro de 2015 e se mudou para outra unidade prisional, em São José dos Campos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]