• Carregando...

Os dois prédios interditados na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, passarão por novas vistorias ainda nesta quinta-feira (11) pela manhã, informou a Defesa Civil Municipal. Os edifícios, um comercial e outro residencial, foram evacuados e interditados após os moradores ouvirem estrondos durante a madrugada. Vistoria preliminar do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil detectou que a parede do prédio encostada no imóvel esvaziado teve um afastamento de 4 centímetros. O prédio comercial já estava vazio.

Os moradores do Edifício Sandra Maria, de 14 andares, abandonaram o local após ouvirem um barulho muito forte, parecido com uma explosão, que teria vindo do edifício comercial ao lado, cuja parede é colada à do prédio residencial. De acordo com a Defesa Civil, ambos estão sendo vistoriados por técnicos e engenheiros da Prefeitura e da subprefeitura da Sé. Representantes de uma construtora que realiza uma obra ao lado dos edifícios estão sendo aguardados

A maioria das 56 famílias foi para casa de parentes e amigos. Alguns moradores conseguiram entrar em seus apartamentos em companhia de agentes da Defesa Civil para pegar pertences.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]