• Carregando...

Tira-dúvidas

A Gazeta do Povo vai ajudar a esclarecer as principais dúvidas dos leitores sobre a gripe A H1N1. Clique aqui para mandar a sua pergunta. As questões selecionadas serão respondidas por especialistas e publicadas na versão impressa e on-line do jornal.

- Confira as respostas das questões já enviadas pelos leitores

- Imprima o cartaz com as principais informações sobre a Gripe A

Por causa do temor da gripe A H1N1, o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) anunciou nesta sexta-feira (31) a suspensão do concurso público que seria realizado no domingo (2). Ainda não há definição da nova data do exame seletivo.

Aproximadamente 40 mil candidatos fariam as provas do TJ-PR para os cargos de analista judiciário e técnico judiciário. O primeiro cargo oferece 281 vagas, exige curso superior e o salário é de R$ 2.303. Já para o cargo de técnico judiciário, a exigência é de nível médio, são 1.055 vagas e o salário é de R$ 1.422.

A orientação do Ministério da Saúde (MS) e da Organização Mundial de Saúde (OMS) é para que se evite aglomerações.

Outra suspensão de concurso público

Na quinta-feira (30) a prefeitura de Pontal do Paraná, no Litoral do estado, suspendeu as provas de um concurso público - que também aconteceria no próximo domingo. Ainda não há nova data para a realização o exame de seleção.

O concurso oferece 97 vagas para diversos cargos na administração municipal, como auxiliar administrativo, enfermeiro, médico, entre outros. Ao todo, foram 2.347 inscritos. O exame é organizado pelo Instituto de Ciência, Educação e Tecnologia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]