• Carregando...
Guilhermina Guinle no papel da socialite Alice, em "Paraíso Tropical" | Reprodução www.globo.com/paraisotropical
Guilhermina Guinle no papel da socialite Alice, em "Paraíso Tropical"| Foto: Reprodução www.globo.com/paraisotropical

A maior parte dos paranaenses vai enfrentar temperaturas elevadas nesta terça-feira (6). Segundo a previsão do Instituto Tecnológico Simepar, o Sol pode aparecer entre nuvens ao longo do dia em todas as regiões. Os termômetros podem chegar aos 32°C no Oeste. Há previsão de chuvas rápidas apenas na região central e na parte Leste do estado.

As chuvas são provocadas por áreas de instabilidade formadas pelo encontro da umidade do ar vinda do Centro-Oeste do País e o calor da região. Em Curitiba (Leste) há possibilidade de chuviscos durante a madrugada. No restante do dia o céu permanecer com muitas nuvens. A temperatura mínima prevista é 12ºC e a máxima 25ºC. Nas praias a manhã será nublada e durante a tarde as nuvens diminuem. Os termômetros variam entre 16ºC e 29ºC. No Oeste, Norte e Noroeste o céu permanece com poucas nuvens e o Sol aparece. Temperaturas elevadas devem ser registradas nestas regiões. Em Foz do Iguaçu (Oeste) os termômetros registram mínima de 15ºC e a máxima pode chegar a 32ºC. Temperaturas mais amenas apenas na região Sul. A mínima prevista para Palmas é de 8ºC e a máxima 25ºC.

Na quarta-feira (7), as áreas de instabilidade aumentam em praticamente todo estado. Apenas nas cidades da região Oeste não há previsão de chuvas. A previsão para Curitiba é de céu parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas e trovoadas à tarde. Os termômetros variam entre 14ºC e 25ºC. Nas demais regiões as pancadas de chuva devem ser de menor intensidade. Em Foz do Iguaçu, a temperatura mínima prevista é de 18ºC e a máxima pode chegar aos 33ºC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]