• Carregando...

As previsões preocupam. De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, a partir da próxima sexta-feira (13) podem voltar a ocorrer tempestades localizadas nas regiões Oeste e Centro-Sul do Paraná.

"No leste do estado (Curitiba, RMC e Litoral) haverá chuvas leves, como é típico da região. Mas nada intenso até sexta-feira", explica o meteorologista Fernando Mendes, do Simepar.

Durante toda a semana, porém, as previsões não indicam registro de chuvas intensas para o estado. A temperatura mínima em Curitiba será de 9 graus nesta terça-feira (10).

No interior do estado, a mínima vai girar em torno de 13 graus. A partir de quarta-feira as temperaturas aumentam e o clima promete ficar um pouco menos frio. As mínimas serão de 22º no oeste do estado.

Histórico

O excesso de chuvas que assolou o estado neste fim de semana atingiu 124 municípios paranaenses, segundo Balanço da Defesa Civil do Paraná divulgado às 18 horas desta segunda-feira (9). O número de cidades que decretaram situação de emergência chega a 79. Desde sábado, 19.130 pessoas tiveram de sair de casa e quase 8 mil pessoas permanecem desalojadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]