• Carregando...

Fortes chuvas e ventos que atingiram o Estado do Rio de Janeiro entre a noite de ontem e a madrugada de hoje afetaram o fornecimento de energia elétrica em cinco bairros da capital fluminense e em mais seis municípios. Segundo a concessionária Light, distribuidora de energia da cidade do Rio, o mau tempo provocou queda de galhos e árvores sobre a rede elétrica do Leme e do Cosme Velho, na zona sul; Ilha do Governador e Pilares, na zona norte; e Taquara, na zona oeste.

Segundo a concessionária, o fornecimento foi reestabelecido na maioria dos lugares nesta manhã. O trabalho envolveu a retirada dos objetos que atingiram a rede elétrica e a instalação de novos cabos de energia.

As chuvas deixaram sem luz também as cidades de Niterói, São Gonçalo, Maricá e Saracuruna, no Grande Rio, além de Araruama (na Região dos Lagos) e Angra dos Reis (no litoral sul fluminense). De acordo com a distribuidora de energia Ampla, a interrupção do fornecimento de energia foi provocada por quedas de árvores e galhos sobre a rede elétrica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]