• Carregando...
Na rua Castro Alves, no centro, duas árvores caíram na mesma quadra interrompendo o tráfego de veículos |
Na rua Castro Alves, no centro, duas árvores caíram na mesma quadra interrompendo o tráfego de veículos| Foto:

Um temporal que caiu no início da noite desta quinta-feira (8) provocou estragos em Cascavel, no Oeste. Várias árvores foram derrubadas sobre a rede de energia elétrica com a força do vento e ruas ficaram alagadas em diferentes pontos da cidade. Na rua Castro Alves, no centro, duas árvores caíram na mesma quadra interrompendo o tráfego de veículos. O Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e a Copel trabalham para diminuir os impactos dos estragos.

Outra árvore caiu na rua Machado de Assis, também no centro. Já os alagamentos ocorreram nos bairros 14 de Novembro e Santa Cruz. O bombeiros receberam várias chamadas para desobstrução de vias.

Moradores da região central de Cascavel reclamam que as raízes de muitas árvores apodreceram e podem cair a qualquer momento. "Já foi solicitado à prefeitura para retirarem algumas árvores, mas nada foi feito", diz Marcio de Oliveira. "Há menos de um mês caiu outra árvore aqui. Elas estão todas inclinadas", relata o morador Diogenes Tavares. A chuva demorou cerca de 40 minutos e não deixou feridos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]