• Carregando...
A região mais atingida foi a leste, nos bairros Vila A, Conjunto Libra e Jardim Ipê | Christian Rizzi - Gazeta do Povo
A região mais atingida foi a leste, nos bairros Vila A, Conjunto Libra e Jardim Ipê| Foto: Christian Rizzi - Gazeta do Povo

A chuva forte provocou vários estragos em Foz do Iguaçu

Um forte temporal que caiu sobre Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, deixou duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira (28). A chuva foi rápida e forte, no meio da tarde. Segundo reportagem do telejornal ParanáTV, os ventos atingiram 70 km/h e deixaram dezenas de casas destelhadas.

Ruas chegaram alagar e os Bombeiros tiveram trabalho para retirar todos os galhos e árvores que caíram. Um carro foi atingido por uma placa de publicidade, que desabou com a força do vento. O motorista teve ferimentos leves.

Uma mulher de 21 anos, que está grávida de 6 meses, também ficou ferida. Ela estava em casa quando as paredes desabaram com o vendaval. A mulher teve ferimentos na cabeça e foi levada para o hospital, com o estado de saúde estável. A região norte de Foz do Iguaçu foi a mais atingida pelo temporal.

A força do vento arrancou a cobertura do pátio de uma escola. No momento da chuva, 300 crianças estavam estudando. Todos foram mantidos dentro das salas de aula e ninguém ficou ferido. Logo após a chuva forte o Sol voltou a brilhar na cidade, mas os estragos devem demorar para serem consertados na cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]