• Carregando...
Terceira temporada do  Hora do Strike estreia nesta segunda-feira, às 20 horas
Terceira temporada do Hora do Strike estreia nesta segunda-feira, às 20 horas| Foto: Gazeta do Povo

A terceira temporada do programa de análise política Hora do Strike estreia nesta segunda-feira, 7 de fevereiro, às 20 horas, na Gazeta do Povo. Com apresentação da jornalista Cristina Graeml, colunista da Gazeta, o Hora do Strike conta com dois comentaristas fixos: o jornalista Kim Paim, e o professor, empresário e influenciador digital de Goiânia Gustavo Gayer. O foco do programa é a análise política, sem medo de censura, patrulhamento e do politicamente correto.

>> Faça parte do canal de Vida e Cidadania no Telegram

O programa terá ainda a participação da dona de casa e youtuber Bárbara, do canal Te Atualizei, a cada 15 dias. Nas outras segundas-feiras, os convidados serão o jornalista Luís Ernesto Lacombe, colunista da Gazeta do Povo, e o empresário e influenciador digital Leandro Ruschel.

Na segunda temporada, um dos entrevistados do Hora do Strike foi o presidente Jair Bolsonaro (PL). Até o momento, o conteúdo já teve cerca de 2,1 milhões de visualizações.

O programa vai continuar a ser transmitido ao vivo pelo site da Gazeta do Povo, com transmissão simultânea no canal do YouTube do jornal e também nas redes sociais do veículo.

São os assinantes da Gazeta do Povo que mantém a possibilidade de que projetos como o Hora do Strike saiam do papel e levem ao público análises políticas sem medo do politicamente correto ou das patrulhas de cancelamento. Se você gosta do Hora do Strike e da Gazeta do Povo e ainda não é um assinante, clique aqui e contribua com nosso projeto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]