i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
acidente

Teto de barracão desaba

Queda atinge quatro residências no bairro Santa Quitéria, em Curitiba; ninguém fica ferido

  • PorTatiana Duarte
  • 07/04/2007 19:59
A banda Bad Religion é um dos grandes nomes da cena punk rock mundial | Divulgação/Seven Shows
A banda Bad Religion é um dos grandes nomes da cena punk rock mundial| Foto: Divulgação/Seven Shows

O desabamento do telhado de um barracão desocupado, ocorrido na madrugada de ontem, assustou moradores do bairro Santa Quitéria, em Curitiba. O acidente ocorreu por volta das 5 horas e atingiu quatro casas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do Paraná TV, em uma das casas a família do mecânico Wasley Lima quase foi atingida por pedaços de tijolos e partes de concreto que caíram do teto do quarto onde ele dormia com mais duas pessoas. O mecânico disse que no momento da queda do telhado só pensou em correr com seus familiares.

A família de Lima deixou o local com medo de que mais desabamentos pudessem ocorrer. Em outra casa atingida, um carro ficou amassado e destroços do telhado que desabou causaram pequenos estragos. Não havia ninguém no barracão. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer a vistoria logo após o acidente e isolou o local. A Comissão de Segurança e Edificações em Imóveis (Cosedi), da Secretaria de Urbanismo da prefeitura de Curitiba, foi acionada.

A assessoria de imprensa da prefeitura informa que não há necessidade de interdição do local, pois não há risco de outros desabamentos. A Defesa Civil entregou lonas aos moradores das casas atingidas.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.