• Carregando...
A banda Bad Religion é um dos grandes nomes da cena punk rock mundial | Divulgação/Seven Shows
A banda Bad Religion é um dos grandes nomes da cena punk rock mundial| Foto: Divulgação/Seven Shows

O desabamento do telhado de um barracão desocupado, ocorrido na madrugada de ontem, assustou moradores do bairro Santa Quitéria, em Curitiba. O acidente ocorreu por volta das 5 horas e atingiu quatro casas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do Paraná TV, em uma das casas a família do mecânico Wasley Lima quase foi atingida por pedaços de tijolos e partes de concreto que caíram do teto do quarto onde ele dormia com mais duas pessoas. O mecânico disse que no momento da queda do telhado só pensou em correr com seus familiares.

A família de Lima deixou o local com medo de que mais desabamentos pudessem ocorrer. Em outra casa atingida, um carro ficou amassado e destroços do telhado que desabou causaram pequenos estragos. Não havia ninguém no barracão. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer a vistoria logo após o acidente e isolou o local. A Comissão de Segurança e Edificações em Imóveis (Cosedi), da Secretaria de Urbanismo da prefeitura de Curitiba, foi acionada.

A assessoria de imprensa da prefeitura informa que não há necessidade de interdição do local, pois não há risco de outros desabamentos. A Defesa Civil entregou lonas aos moradores das casas atingidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]