• Carregando...
Terminal do Guadalupe: ponto de embarque e desembarque de linhas metropolitanas | Amanda Audi/Gazeta do Povo
Terminal do Guadalupe: ponto de embarque e desembarque de linhas metropolitanas| Foto: Amanda Audi/Gazeta do Povo

Uma audiência pública será realizada na próxima segunda-feira (4) para discutir a inclusão da cidade de Tijucas do Sul na Rede Integrada de Transporte (RIT). A reunião, promovida pela Câmara de Vereadores do município, será às 14h no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

Devem estar presentes na audiência representantes da Prefeitura de Curitiba, da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec), da Urbs, do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e do Ministério Público do Paraná.

Por meio de nota, a Comec informou que está elaborando o edital de licitação do transporte coletivo metropolitano onde serão enquadradas todas as linhas com características metropolitanas.

Como participar

A audiência é aberta ao público, mas quem quiser se manifestar durante a reunião deve se inscrever na Câmara de Vereadores até o dia 01 de agosto, pessoalmente, pelo telefone 41 3629-1510, ou pelo e-mail camara@tijucasdosul.pr.gov.br.

RIT

A Rede Integrada de Transportes inclui atualmente 14 municípios da Região Metropolitana. São eles: Bocaiuva do Sul, Rio branco do Sul, Itaperuçu, Colombo, Almirante Tamandaré, Campo Magro, Campo Largo, Curitiba, Pinhais, Piraquara, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande, Araucária e Contenda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]