• Carregando...

José Augusto de Jesus, de 27 anos e Paulo Sidra de Jesus, de 22 anos, tio e sobrinho respectivamente, foram mortos a tiros no início da madrugada deste domingo (14), em Campo Mourão, na Região Centro-Oeste do estado.

O primeiro crime aconteceu por volta das 23 horas do último sábado (13), na Rua Currupião, no bairro Jardim Fernandes e vitimou o sobrinho. Segundo testemunhas, Paulo caminhava pela rua do bairro quando um homem se aproximou e disparou dois tiros que atingiram a cabeça e o abdômen da vítima. Ele teve morte instantânea.

O segundo homicídio aconteceu na madrugada deste domingo, por volta das 2 horas, na Rua Tarumã, no mesmo bairro. José Augusto estava próximo à sua residência quando foi atingido por vários tiros. Segundo vizinhos, um homem de motocicleta se aproximou da vítima e disparou os tiros. José Augusto foi socorrido por familiares, mas morreu ao receber atendimento médico na Central Hospitalar de Campo Mourão. "A Polícia Civil não tem informações do duplo homicídio", disse o investigador, Edinilson Costa da Silva. Desde o início do ano, 46 pessoas foram assassinadas na cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]