• Carregando...

O tiroteio relatado por moradores da Vila das Torres, em Curitiba, na noite de segunda-feira (23), pode ter sido o segundo em uma semana na região, e em circunstâncias semelhantes. Na noite do dia 16 de junho, data do primeiro jogo da Copa do Mundo em Curitiba – partida entre Irã e Nigéria – cinco homens armados atiraram contra moradores da comunidade.

No primeiro caso, duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas. Os mortos, Eduardo Felipe Leite, 18 anos, e Francisco Patrick da Silva Aureliano, 19, chegaram a ser socorridos por populares e levados ao Hospital Cajuru, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Fábio Amaro, os suspeitos usaram um veículo modelo Punto para passar pelo local do crime e atirar contra as vítimas.

Até esta terça-feira (24), ninguém havia sido preso e não há suspeitos pelos disparos. Não é possível afirmar ainda, segundo Amaro, se as mortes estão relacionadas com brigas de gangues na região. Testemunhas devem ser ouvidas ainda nesta semana, o que deve ajudar na elucidação do caso.

Novo caso

Sobre o suposto tiroteio ocorrido na noite de segunda-feira, também após um dia de jogo da Copa do Mundo em Curitiba, o delegado disse que essa informação ainda não chegou à DHPP. Segundo moradores, as vítimas foram baleadas por suspeitos que atiraram na comunidade. Uma pessoa estaria internada na UTI do Hospital Cajuru em estado grave.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]