• Carregando...

Um suspeito foi morto e outro ferido a tiros na manhã de hoje durante um assalto a uma agência do Bradesco na região do Aricanduva, na zona leste de São Paulo. Segundo a polícia, outros criminosos conseguiram fugir levando uma quantia ainda não contabilizada e o revólver de um dos vigias.

O crime aconteceu por volta das 11h30 na avenida Rio das Pedras. Informações da Polícia Militar apontam que um dos seguranças da agência foi rendido ainda do lado de fora, quando chegava no banco. A arma dele foi tomada pelos criminosos, que entraram na agência em seguida.

Os ladrões então pegaram o dinheiro que havia nos caixas, mas um dos seguranças no interior do banco reagiu e atirou em dois bandidos. Um deles morreu ainda no local e o outro foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Municipal Jardim Iva. O estado de saúde dele não foi informado.

Durante o tiroteio, um dos seguranças também foi atingido no colete a prova de balas e precisou ser encaminhado para o mesmo hospital. Os demais bandidos conseguiram fugir, mas a PM não soube informar quantos eram. O caso foi registrado no 41º DP (Vila Rica).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]