i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
julgado

TJ nega mais um pedido de liberdade para Suzane von Richthofen

Condenada a 38 anos de prisão, ela é acusada de matar os pais. Juíza da 1ª vara criminal de Taubaté indeferiu pedido da defesa

  • PorG1/Globo.com
  • 20/10/2009 14:36

A defesa de Suzane von Richthofen, condenada por participar do assassinato dos pais em 2002, teve mais um pedido de habeas corpus negado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo nesta segunda-feira (19). A decisão de indeferir o pedido foi da juíza da 1ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté, no Vale do Paraíba, segundo a assessoria de imprensa do TJ.

Condenada a 38 anos de prisão por planejar o assassinato dos pais, Suzane está presa há quase seis anos. O engenheiro Manfred e a psiquiatra Marísia foram mortos enquanto dormiam na mansão da família, na Rua Zacarias de Góis, no Brooklin, Zona Sul de São Paulo, na madrugada do dia 31 de outubro de 2002.

O então namorado de Suzane, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian, participaram do crime. Eles foram condenados respectivamente a 39 anos e seis meses e 38 anos e seis meses de prisão.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.