• Carregando...

O tráfego deve ficar mais lento neste sábado (22) nas proximidades da Travessa Alfredo Bufren, no Centro de Curitiba. A via, que dá acesso à rua Amintas de Barros, será parcialmente bloqueada a partir das 8h em razão de obras da Prefeitura que fazem parte da revitalização da Rua Riachuelo.

Agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran) da capital vão orientar os motoristas que contornarem a Praça Tiradentes e tiverem que seguir pela Rua Tobias de Macedo, local que antecede o bloqueio parcial.

Outras intervenções

Na quinta-feira (20) começaram as obras para a construção de uma trincheira na Rua Gustavo Rattman com a BR-476, na região do Bairro Alto. O serviço deve ficar pronto em sete meses. As equipes da prefeitura já começaram o trabalho de drenagem e de instalação dos desvios. O projeto prevê nova pavimentação, sinalização, iluminação, rede de drenagem e paisagismo nas ruas de acesso. A trincheira é uma das sete previstas para a Linha Verde Norte.

Na Avenida Toaldo Túlio, que liga os bairros São Braz e Santa Felicidade, as obras começaram na quarta-feira. A via vai ganhar mais vagas de estacionamento, nova pavimentação e rede de drenagem. Os motoristas devem ficar atentos, pois o trânsito flui em meia pista desde o entroncamento com a BR-277 até a Avenida Manoel Ribas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]