• Carregando...

Dez pessoas foram presas na noite de terça-feira (15) e na manhã desta quarta (16) suspeitas de integrar uma quadrilha que teria praticado assaltos a bancos e sequestros-relâmpagos no Rio de Janeiro. Entre os presos estão uma idosa de 76 anos, outras duas mulheres e um travesti.

O delegado Roberto Nunes, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), acredita que ainda há outros integrantes da quadrilha soltos em Minas Gerais e em Mato Grosso do Sul, pelo menos.

Sete pessoas foram presas na terça, em uma concessionária de carros na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com o delegado, um dos presos estava sendo investigado por um assalto a um banco dentro da Secretaria de Saúde de Itaboraí, município da na Região Metropolitana.

Os outros três foram presos nesta quarta, em Realengo, também Zona Oeste. Ainda segundo o delegado Nunes, a idosa participaria da quadrilha dando apoio logístico aos outros suspeitos.

O travesti Vilci Ferreira da Costa, conhecido Queiti fugiu de Bangu I pela porta da frente em agosto. Nunes informou que a polícia vai continuar investigando a quadrilha.

Fuga de presídio

Em agosto, um homem, que seria o travesti preso nesta quarta, teria fugido do presídio de Bangu vestido de mulher. De acordo com a Seap, o preso teria aproveitado o dia de visitas para fugir no meio de mulheres que foram visitar outros detentos.

O secretário de Administração Penitenciária, coronel Cesar Rubens Monteiro, não descartou a participação de inspetores na fuga.

"Com certeza houve no mínimo quebra das regras básicas de segurança no que diz respeito à saída dos visitantes das unidades prisionais por parte dos inspetores de serviço", declarou o secretário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]