• Carregando...

Três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, suspeitos de participar de diversos roubos a residências de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, foram presos nesta quarta-feira (29). O grupo, que ficou conhecido como "quadrilha da roleta-russa", amarrava, torturava e ameaçava as vítimas com um revólver para conseguir informações sobre bens e dinheiro, informou o Grupo de Diligência Especiais (GDE) da cidade.

Os garotos confessaram os roubos a três residências no bairro Conjunto A, mas só dois admitiram ter feito roleta-russa com as vítimas. "O revólver utilizado na tortura estava carregado e o adolescente de 15 anos usava cocaína antes dos crimes", disse o delegado-chefe da 6.º Subdivisão de Polícia Civil de Foz do Iguaçu, Alexandre Macorin, em entrevista à Agência Estadual de Notícias.

Mais duas pessoas são suspeitas de fazer parte da quadrilha e estão sendo procuradas. A polícia já tem a identificação de um dos bandidos. Com os adolescentes foram apreendidos um revólver calibre 38 e parte dos objetos roubados.

A polícia acredita que o primeiro crime tenha acontecido em 15 de outubro, quando os três invadiram a casa de um bombeiro, praticaram diversas agressões e fizeram roleta-russa contra ele, sua esposa e seu filho de dois anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]