• Carregando...

Três argentinos foram presos acusados de furtar bagagens no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (11). Eles foram identificados como Omar Perez, Angel Hugo e José Heriberto Vazquez. Segundo a polícia, ele tinham furtado a bagagem de um turista brasileiro.

Eles foram identificados pela imagens das câmeras de segurança do terminal e acabaram sendo presos dentro de um ônibus. As malas foram recuperadas e devolvidas ao dono. Na delegacia do aeroporto, também foi registrado um outro caso de malas envolvendo três peruanos.

No ano passado, uma quadrilha que tinha entre os integrantes três funcionários terceirizados do aeroporto foi presa em flagrante furtando objetos em malas. Os acusados trabalhavam na empresa Swissport, responsável por colocar e retirar bagagens das aeronaves. Os crimes normalmente ocorriam durante os desembarques, antes das malas serem colocadas nas esteiras.

O grupo tinha como alvos os voos procedentes de Miami e Nova York, nos Estados Unidos. Eles abriam as malas dentro do avião, quando não é possível filmar os funcionários. Depois, fechavam as bagagens cuidadosamente para serem despachadas até a esteira. Em nota, a Swissport informou que os funcionários foram demitidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]