• Carregando...

Três suspeitos de assalto foram mortos na noite deste sábado (6) em três casos de tentativa de assalto a policiais militares de folga em São Paulo, de acordo com informações da Polícia Militar.

No primeiro caso, ocorrido por volta das 19h, um PM que estava abastecendo seu carro em um posto de combustíveis na Avenida Direitos Humanos, na Zona Norte de São Paulo, percebeu quando dois assaltantes abordaram o frentista e deu voz de prisão aos dois.

Os homens reagiram, houve troca de tiros e um deles foi baleado. O suspeito chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O outro ladrão conseguiu fugir. Além do assaltante, ninguém mais ficou ferido.

Por volta das 21h, dois assaltantes em uma moto abordaram um PM à paisana e sua mulher, que estavam em uma moto, na Rua Jenny Klabin Segall, na Casa Verde, também Zona Norte. Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi baleado e morreu. O outro suspeito conseguiu fugir. O PM e sua mulher escaparam sem ferimentos.

O último caso aconteceu por volta das 23h, na Avenida Nicolas Boer, na Barra Funda, Zona Oeste. Um PM conduzia sua moto quando dois homens se aproximaram e anunciaram o roubo. O policial reagiu, houve troca de tiros e um dos criminosos morreu. Assim como nos outros casos, o segundo suspeito conseguiu fugir. O PM ficou ferido por estilhaços.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]