i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Curitiba

Três desmanches de automóveis são fechados em Curitiba

Locais foram descobertos entre domingo e terça-feira; quatro pessoas foram presas e nove veículos foram recuperados

  • PorPatricia Pereira
  • 14/11/2012 17:36

Três locais que faziam desmanche de veículos foram fechados por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba entre domingo (11) e terça-feira (13). No total, nove carros foram recuperados e quatro pessoas foram presas.

A partir de investigações, a polícia chegou ao primeiro local, na Rua São Maximiliano, no bairro Tatuquara, Lá, foram encontrados seis carros: um Santana, dois Voyages, dois Gols e um Chevette. Dois carros estavam com alerta de furto e os outros estavam com sinais identificadores adulterados.

No mesmo terreno, os policiais apreenderam canetas para corte, documentos originais de diversos veículos, plaquetas de identificação e placas de automóveis. Um adolescente de 16 anos que estava no local foi ouvido e liberado. O dono da casa não estava. "Descobrimos que ele também é proprietário de um ferro-velho. Acreditamos que esse é o motivo de termos encontrado os carros antigos", disse o delegado Renato Figueiroa. O homem já tem passagem pela polícia pelo crime de receptação.

O segundo desmanche foi encontrado na tarde de terça-feira, na Rua Tenente Tito Teixeira de Castro, no Hauer. De acordo com os investigadores, a casa era uma fortaleza, com muros altos e câmeras de segurança. Nos fundos, havia um barracão onde foram apreendidos uma caminhonete Sportage, roubada no dia 8, que estava quase totalmente desmontada, um Ford Focus, roubado no dia 11, e peças de pelo menos outros dois veículos, segundo o delegado. Emerson José Deus Neto, 34 anos, foi preso. Ele já tinha sido detido por adulteração de sinal identificador e receptação no dia 19 de julho.

Também no Hauer, o terceiro local de desmanche foi localizado na noite de terça-feira, pela Polícia Militar. Um caminhão Volvo que tinha sido roubado no mesmo dia em São José dos Pinhais foi encontrado no barracão, quase totalmente desmanchado. Joselino Damião da Costa Rampagno, 29 anos, Gabriel das Neves, 18 anos, e Laertes Alves Brandão, 29 anos, foram presos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.