Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

Três homens foram detidos por porte ilegal de arma de fogo na tarde desta sexta-feira em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (RMC). O trio possuía em uma residência dois revólveres calibre 38 e uma escopeta calibre 12.

A prisão foi realizada por volta das 15h30 por uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (Rone). Segundo informações da Polícia Militar (PM), os oficiais tentaram realizar uma abordagem contra um rapaz, mas ele saiu correndo. Na tentativa de fuga, ele deixou cair uma sacola em que estava um revólver calibre 38.

O suspeito foi capturado pela polícia minutos depois no Jardim das Graças. Na casa dele foram encontrados outro revólver e uma escopeta calibre 12. Duas pessoas que estavam no local também foram detidas. De acordo com a delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã, em Colombo, o trio pode ser o responsável por alguns assaltos efetuados na região. Os três homens presos, que têm entre 20 e 28 anos, vão ficar na carceragem da delegacia e ficam à disposição da Justiça.

Adolescente baleado na RMC

Na tarde desta sexta-feira, também na RMC, mas em Araucária, um adolescente de apenas 13 anos foi baleado. O crime ocorreu por volta das 14h no Jardim Industrial e o rapaz foi atingido no ombro. A ocorrência pode estar relacionada à alguma rixa por causa de drogas. Apesar da pouca idade, o jovem já possui passagem por tráfico de entorpecentes. Ele foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador e pode receber alta ainda nesta sexta.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]