• Carregando...

Duas adolescente e um rapaz foram executados na madrugada desta sexta-feira (6) em Matelândia no Oeste, após deixarem uma festa no centro da cidade. Pedro Henrique Almeida de Souza, 18, Vanessa dos Santos, 14, e outra menor identificada apenas como Gislaine, 15, foram mortos a tiros.

De acordo com Edson de Almeida Razera, superintendente da delegacia local, dois suspeitos do crime foram presos. Douglas Lopes de Menezes, 20, e Marcelo da Silva Alexandre, 19, depois de praticarem o crime foram para suas casas. Os dois foram detidos enquanto dormiam. A arma do crime foi encontrada sob o travesseiro de Alexandre.

Menezes contou à polícia que o desentendimento entre ele e Souza já vinha de muitos anos. No final da tarde de ontem, ele teria chamado o amigo para ir a festa porque iria "resolver a situação". Ele contou ainda que as meninas morreram porque junto com Souza estariam tentando armar emboscada para matá-lo.

Os tiros, segundo a polícia, foram disparados por Alexandre que junto com Menezes seguiu as vítimas quando elas deixaram a festa. As vítimas estavam sentadas em um muro quando foram executadas a queima-roupa.

Os dois rapazes acusados do crime não possuíam antecedentes criminais.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]