Duas adolescente e um rapaz foram executados na madrugada desta sexta-feira (6) em Matelândia no Oeste, após deixarem uma festa no centro da cidade. Pedro Henrique Almeida de Souza, 18, Vanessa dos Santos, 14, e outra menor identificada apenas como Gislaine, 15, foram mortos a tiros.
De acordo com Edson de Almeida Razera, superintendente da delegacia local, dois suspeitos do crime foram presos. Douglas Lopes de Menezes, 20, e Marcelo da Silva Alexandre, 19, depois de praticarem o crime foram para suas casas. Os dois foram detidos enquanto dormiam. A arma do crime foi encontrada sob o travesseiro de Alexandre.
Menezes contou à polícia que o desentendimento entre ele e Souza já vinha de muitos anos. No final da tarde de ontem, ele teria chamado o amigo para ir a festa porque iria "resolver a situação". Ele contou ainda que as meninas morreram porque junto com Souza estariam tentando armar emboscada para matá-lo.
Os tiros, segundo a polícia, foram disparados por Alexandre que junto com Menezes seguiu as vítimas quando elas deixaram a festa. As vítimas estavam sentadas em um muro quando foram executadas a queima-roupa.
Os dois rapazes acusados do crime não possuíam antecedentes criminais.
-
Cúpula ambiental: o que Lula quer esconder do mundo na COP 28
-
Disputa pelo Ministério da Justiça se acirra após indicação de Dino ao STF
-
Oposição condena decisão do STF sobre imprensa: “Fere de morte a liberdade de expressão”
-
Tese de Alexandre de Moraes vence e STF fragiliza imprensa livre; assista ao Sem Rodeios
Enquete: Decisão do STF, de punir imprensa por fala de entrevistado, configura novo abuso?
Arritmia, toxoplasmose e até uso de sonda: doenças graves dos presos do 8/1
Alunos no Brasil regridem em desempenho do 6º ao 9º ano do ensino fundamental
Presos questionam versão oficial sobre morte de Cleriston e denunciam abandono e maus-tratos