• Carregando...

Três pessoas morreram nas estradas do Paraná no feriado prolongado do Ano Novo. De domingo (29) a terça-feira (31), foram 84 acidentes com 80 feridos. Uma das mortes foi registrada na segunda-feira (30) e as outras duas na terça, último dia do ano. Os dados são do balanço parcial da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). As ocorrências da quarta-feira (1º) ainda não foram divulgadas.

Um dos acidentes com vítima fatal ocorreu às 17h40 da terça-feira, no Km 41 da PR-513, em Itaicacoca, distrito de Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Um Celta de Ponta Grossa colidiu frontalmente com uma camionete F250. O condutor do automóvel tinha 38 anos e morreu no local.

Às 22h40, o choque de um Vectra de Maringá contra um pilar da passarela do Km 159 da PR-323, próximo a Paiçandu, deixou uma pessoa morta. O veículo era conduzido por um homem de 25 anos. Um passageiro de 20 anos morreu.

Segundo informações da Polícia Rodoviária de Marialva, outros quatro adolescentes estavam no carro no momento do acidente. Três tiveram ferimentos médios e uma menina, de 17 anos, sofreu ferimentos graves. Eles foram encaminhados a hospitais de Maringá. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]