• Carregando...

Três pessoas foram presas durante operação da Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (25) em comunidades de Niterói e São Gonçalo na Região Metropolitana do Rio. A ação, que integra os policiais de 11 delegacias da região, com o apoio de três blindados e um helicóptero, tem o objetivo de cumprir 20 mandados de prisão contra suspeitos de roubos de veículos e tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, além dos presos (que não tiveram nomes ou idades reveladas) também foi apreendida "certa quantidade de drogas e dinheiro". Dois foram detidos em cumprimento dos mandados de prisão, e o terceiro por suspeita de ter roubado um carro na terça-feira. A polícia segue à procura dos outros 18 alvos dos demais mandados de prisão.

A ação é comandada pelo 4ª Departamento de Polícia de Área (DPA) e conta com a participação de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), e das Delegacias de Roubos e Furtos de Automóveis, Roubos e Furtos de Cargas, de Combate às Drogas e da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]