• Carregando...

Três suspeitos foram mortos em confronto com a Polícia Militar no bairro Atuba, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, no final da tarde desta segunda-feira (25). Os mortos teriam tentado assaltar um casal de idosos na Rua Jacob Mehl. Populares disseram que os suspeitos foram agressivos e que depois foram seguidos por PMs até ser iniciado o confronto. Eles não foram identificados.

Segundo o capitão Anderson Mendes de Araújo, do 22° Batalhão da PM, a informação chegou até a corporação depois que um casal de idosos foi alvo de um assalto envolvendo três homens. Populares teriam visto uma das vítimas, o homem de mais de 60 anos, ser agredido pelos possíveis assaltantes. "Cidadãos ligaram para o 190 e nos informaram sobre os suspeitos, que haviam fugido do local", diz o capitão.

A equipe do batalhão que passava perto do local iniciou buscas e encontrou três homens suspeitos. Eles foram abordados e um confronto começou. "Um deles atirou contra a viatura. Houve revide e eles foram baleados", diz o capitão. Dois dos suspeitos morreram no local e um morreu a caminho do hospital, na ambulância do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) que fez o atendimento aos baleados.

O capitão não soube informar se os suspeitos eram todos adultos. A identidade deles não havia sido levantada até as 20 horas e não se sabia se eles tinham passagem anterior pela polícia. Os idosos foram até o local em que houve o confronto e reconheceram os suspeitos, segundo o policial. O Instituto de Criminalística foi até os mortos para fazer a identificar os baleados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]