• Carregando...

Três homens foram presos, na tarde desta segunda-feira (23), em Campina Grande do Sul, na região metropolitana, acusados de terem assaltado uma farmácia, em Curitiba, pela manhã. A polícia chegou ao grupo depois de ter rastreado a placa do carro usado na fuga.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 10h30, dois homens armados invadiram uma farmácia situada no bairro Boa Vista, em Curitiba, e anunciaram o assalto. Eles renderam funcionários e clientes e, em uma ação rápida, fugiram roubando cerca de R$ 400 em dinheiro e um celular. Um terceiro homem esperava a dupla do lado de fora, em um automóvel Corsa.

Entretanto, testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo e repassaram a informação à polícia. A partir de então, uma equipe das Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (Rone) rastreou o carro e passou a fazer buscas pelos bandidos. Segundo o tenente Antonio Carlos dos Santos, os acusados foram encontrados em casa, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, região metropolitana.

Foram presos Francisdo Padilha Estephanes, de 40 anos, o irmão dele, Edson Padilha, de 30 anos, e Morgan Aguiar, de 33. Com eles, foram encontrados uma pistola calibre 380, um celular e R$ 100 em dinheiro. Eles foram encaminhados ao 4º Distrito Policial, onde foram autuados por roubo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]