• Carregando...

Três pessoas foram presos na manhã desta sexta-feira (4) em Curitiba por policiais da Delegacia de Araucária, na região metropolitana, que faziam uma operação contra o tráfico de drogas na região. Com o trio a polícia apreendeu 600 gramas de crack, um revólver calibre 38, uma pistola 380.

De acordo com informações da Agência Estadual de Notícias (AENotícias), as investigações começaram em Araucária. Depois de denúncias anônimas, os policiais chegaram a uma residência, no bairro Fazendinha, em Curitiba. No local foram presos Nilson Ramos de Paula, e os irmãos Izaac e Janecléia Ataíde Nunes.

Além da droga e das armas, foram apreendidos celulares, uma moto, um carro, dinheiro e munição. "Nilson já tem mandado de prisão por homicídio. Ele vivia com a Janecléia que junto com o irmão Izaac, estão envolvidos com o tráfico de drogas. Com estas prisões vamos esclarecer vários crimes praticados em Araucária" explicou o delegado Rubens Recalcati, segundo a AENotícias.

O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles vão aguardar presos na carceragem da delegacia pela decisão da Justiça. As armas com numeração raspada serão encaminhadas para a perícia para levantar a origem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]