• Carregando...

Três homens armados invadiram uma casa no São João, zona oeste de Curitiba, por volta das 3h20 de ontem, e dispararam tiros contra quatro pessoas da mesma família. A diarista e garçonete Joceli Gomes de Freitas, de 25 anos, morreu na hora. Feridos, o marido dela, o garçom Eliwelton Luiz de Freitas, 37, e duas crianças, de 7 e 12 anos, foram encaminhados ao Hospital Evangélico.

A Delegacia de Homicídios descarta a hipótese de roubo e atribui o crime a uma "desavença". Moradores da região disseram à reportagem que as vítimas tinham discutido de maneira grave com um vizinho, que seria o principal suspeito.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Evangélico (HE), Eliwelton foi atingido na cabeça. Boletim médico da instituição no fim da tarde informa que Eliwelton está em coma espontâneo, respira com a ajuda de aparelhos e permanece em estado grave na unidade de terapia intensiva. A situação teria piorado no fim da tarde. Ambas as crianças, ainda segundo o hospital, foram atingidas no braço e estão em observação sem correr risco de perder a vida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]