• Carregando...
A assessoria de comunicação da Policia Militar divulgou nota informando que está investigando o caso | /Google Maps
A assessoria de comunicação da Policia Militar divulgou nota informando que está investigando o caso| Foto: /Google Maps

Três homens tentaram invadir a sede da 5ª Companhia do 12º Batalhão de PM, no Bairro Prado Velho, em Curitiba, neste domingo (18). De acordo com a Polícia Militar, dois homens fizeram menção de entrar no prédio do batalhão enquanto um terceiro ficou dentro de um veículo estacionado em frente para dar cobertura para a dupla.

Ao perceber a movimentação suspeita, um policial atirou e os três conseguiram fugir.

Conforme a Polícia Militar, o serviço de inteligência vai trabalhar para tentar localizar os suspeitos. Nada foi levado da sede da 5ª Companhia, e ninguém ficou ferido. A assessoria de comunicação da Policia Militar divulgou nota informando que está investigando o caso:

Leia a íntegra a nota da PM na íntegra

“Diante do fato ocorrido na madrugada deste domingo (18/09) na sede da 5ª Companhia do 12º Batalhão de PM, no Bairro Prado Velho, em Curitiba, a Polícia Militar iniciou um levantamento de informações, através do seu serviço de inteligência, para tentar localizar os suspeitos.

De acordo com o 12º BPM, dois homens tentaram entrar na Companhia e um terceiro ficou dentro de um veículo dando cobertura. O policial militar que estava no local notou a movimentação suspeita e, ao avistar a dupla, efetuou disparos.

O trio fugiu, nada foi levado da sede da 5ª Companhia e ninguém ficou ferido. Buscas estão sendo feitas na região e as equipes do serviço de inteligência iniciaram um levantamento de informações para encontrar os suspeitos”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]