• Carregando...

A UEL vai abrir teste seletivo para contratação de 27 professores temporários para várias áreas. As inscrições serão feitas de 25 a 29 de novembro, nas secretarias dos Centros de Estudos. Os salários variam de acordo com a carga horária e a titulação do professor.

As vagas são para as áreas de Metodologia de Ensino em Sociologia; Língua Francesa e Língua Inglesa; Biofísica; Microbiologia/Virologia, Matemática e Otimização; Física Nuclear Aplicada e Química Analítica.

O edital também oferece vagas em Geografia/ Cartografia e Ensino de Geografia; Bioquímica e Biotecnologia; Computação/ Programação Orientada a Objeto; Medicina/Psiquiatria; Medicina/ Cirurgia Plástica e Fundamentos de Enfermagem e Administração em Enfermagem/ Internato de Enfermagem na Área Hospitalar;

Outras áreas oferecidas no edital são Relações Públicas; Ciências Sociais Aplicadas, Ciência da Informação e Biblioteconomia; Modelagem; Fitopatologia; Projeto; Endocrinologia Pediátrica; Política e Gestão da Educação; Educação Física/ Aspectos Socioculturais do Movimento Humano, Lazer e Supervisão de Estágio e Biodinâmica do Movimento/ Supervisão de Estágio; Educação Física, Formação de Professores em Educação Física e Supervisão de Estágio; e Treinamento Esportivo.

O edital completo, com todas as informações sobre a seleção e a contratação, pode ser verificado no site da UEL.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]