i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Meio ambiente

UFPR comemora o Dia da Árvore com distribuição de mudas

  • Por
  • 19/09/2012 21:12

193 países

Foram representados pela ONG Greenpeace na imagem de um coração sobre o gelo formado pelas bandeiras dessas nações, incluindo o Brasil. A ação é pa­­ra chamar a atenção do mun­­do todo para os problemas en­­frentados pela região do Ártico e cobrar uma atitude dos gover­­nantes globais na próxima As­­sembleia Geral da ONU, que ocor­­re nos próximos dias em Nova York.

Cerca de duas mil mudas de araucária Angustifólia o pinheiro-do-paraná serão distribuídas no Setor de Ciências Agrárias da UFPR amanhã a partir das 9 horas, em comemoração ao Dia da Árvore. São mudas plantadas por presidiários da Colônia Penal Agrícola em Piraquara, através de convênio com a Secretaria de Justiça."Os interessados receberão ainda orientações de como cultivar o pinheiro", explicou o coordenador do projeto, o pesquisador Flávio Zanette. A distribuição será próxima ao Departamento de Fitotecnia e Fitossanitarismo, que fica na Rua dos Funcionários, 1.540.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.