• Carregando...

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte de cinco pessoas que morreram afogadas no último dia 14 depois que o veículo em que estavam caiu dentro do lago do Hotel e Estância Betânia, no bairro Roseira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A única sobrevivente foi a esposa do motorista do carro e seu depoimento está marcado para acontecer até esta sexta-feira (19), segundo a polícia.

O Instituto de Criminalística do Paraná está preparando um laudo sobre o acidente, o que inclui exames toxicológicos das vítimas, e os resultados devem sair em até 40 dias. De acordo com testemunhas, eles participavam de uma confraternização de fim de ano de uma empresa de telecomunicação. Na volta para a capital do Paraná, o motorista teria perdido o controle do automóvel no final de uma descida e o carro acabou deslizando na pedra brita, caindo em seguida na água.

A Delegacia de Polícia do Alto Maracanã, que está investigando o caso, informa que está ouvindo diversas testemunhas relacionadas ao caso e que, por enquanto, não pode divulgar outras informações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]