• Carregando...
Natal em Curitiba deve ter temperaturas altas durante o dia e noites  fresquinhas | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Natal em Curitiba deve ter temperaturas altas durante o dia e noites fresquinhas| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Natal 2016 em Curitiba será frio ou quente? O dezembro mais frio dos últimos anos e a massa de ar que deixou o tempo gelado na capital na última semana deixam a pulga atrás da orelha dos curitibanos. A resposta, de acordo com o Simepar, fica entre as duas possibilidades.

Felizmente para alguns (e infelizmente para outros), as temperaturas na capital não deixarão o feriado branquinho de neve como nos filmes nem mesmo será como uma típica noite de verão. De acordo com o meteorologista Paulo Barbieri, a noite de Natal deve ser de temperaturas agradáveis, unindo os gostos de quem prefere mais frio ou mais calor. “Durante o dia, a máxima deve ficar próxima dos 27° C, caindo um pouco durante a noite. Mas será um tempo agradável”, explica.

Apesar do tempo agradável, pancadas isoladas de chuva estão previstas em todo o estado durante o feriado de Natal. Já no dia 25 de dezembro, dia de Natal, os termômetros devem marcar temperaturas mais elevadas, podendo chegar aos 30° C. A previsão de chuvas isoladas permanece também no domingo (25).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]