• Carregando...

Uma van foi incendiada na noite desta quarta-feira (24), em Del Castilho, no subúrbio do Rio. Segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre feridos. Com esta última ocorrência, chega a 24 o número de veículos incendiados nesta quarta, sendo 13 carros, 8 ônibus, duas vans e um caminhão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local. Mais cedo, um ônibus e uma van também pegaram fogo, em Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade. Uma passageira sofreu queimaduras durante o ataque.

Suspeitos de incendiarem veículos em Cabo Frio

A Polícia Militar informou que dois homens foram presos suspeitos de incendiarem veículos nesta quarta-feira (24) em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Segundo o comandante do 25º BPM (Cabo Frio), tenente-coronel Hugo Freire, no momento da prisão eles estavam em um carro que também teria sido roubado nesta quarta.

Ainda de acordo com o comandante, a dupla confessou que recebeu do chefe do tráfico na comunidade do Lixo, em Cabo Frio, a ordem para atear fogo nos veículos. Segundo Freire, um dos criminosos seria da favela Barreira do Vasco, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio.

Com os presos foi apreendido um galão cheio de gasolina. Os suspeitos foram encaminhados para a 25ª DP (Cabo Frio), onde prestarão depoimento.

Catorze mortos em operações nesta quarta, diz PM

A Polícia Militar divulgou por volta das 18h50 desta quarta-feira (24) que 14 pessoas morreram nos confrontos que acontecem na Região Metropolitana do Rio. Com isso o número de vítimas fatais desde o início dos ataques no domingo (21) chega a 22. Mais cedo, o relações públicas da PM, coronel Lima Castro, anunciou que 25 foram detidas só nesta quarta, e 153 desde domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]