• Carregando...
Carregamento com mais de uma tonelada de maconha foi encontrado em Campo Mourão | Divulgação / Sesp
Carregamento com mais de uma tonelada de maconha foi encontrado em Campo Mourão| Foto: Divulgação / Sesp

Três veículos e mais de uma tonelada de maconha foram apreendidos pela polícia em Campo Mourão, na região Centro Oeste do Paraná. Segundo as autoridades, a carga com os entorpecentes seria levada para a cidade de Cotia, em São Paulo.

Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (21) na Agência Estadual de Notícias (AEN) – órgão oficial do governo – policiais receberam a informação de que um carregamento de droga, adquirido em Guaíra (Oeste), iria passar pela cidade. No final da tarde de quinta-feira (20), um comboio de carros suspeitos passou por um bairro de Campo Mourão que dá acesso à BR-486.

Os automóveis passaram a ser perseguidos pela polícia na rodovia e houve troca de tiros com os suspeitos. "Um dos veículos entrou na plantação de milho de uma fazenda. Outros dois veículos também entraram numa propriedade rural e foram abandonados. Os condutores conseguiram fugir pelo matagal e deixaram para traz os automóveis carregados de droga", contou à AEN o delegado José Aparecido Jacovós.

Nos compartimentos dos carros apreendidos, foi localizada 1,3 tonelada de maconha. As autoridades acreditam que os dois veículos que conseguiram fugir estavam dando cobertura para o carregamento irregular. A polícia vai continuar as buscas para localizar os suspeitos que conseguiram fugir.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]