i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Fogo em SP

Veículos de luxo incendiados em SP têm seguro

Homens teriam lançado coquetel molotov contra concessionária Land Rover. Suspeitos não foram presos e não há informações sobre motivos do crime

  • PorG1/Globo.com
  • 18/06/2010 05:46

Os oito veículos de luxo atingidos por um coquetel molotov na madrugada desta sexta-feira (18) na Zona Oeste de São Paulo tinham seguro. O incêndio ocorreu por volta da 1h30 em uma concessionária da Land Rover, situada na Marginal Pinheiros.

Um funcionário que não quis se identificar disse ao G1 que todos os veículos da loja estão segurados. "Quanto a isso, ninguém precisa se preocupar", afirmou. Estimativas iniciais dão conta que os danos chegam a R$ 1 milhão, já que cada veículo usado custaria em torno de R$ 200 mil.

Segundo testemunhas, pelo menos dois homens a bordo de um carro branco jogaram o artefato que atingiu os automóveis estacionados na porta da loja. Ninguém ficou ferido. Dez equipes do Corpo de Bombeiros levaram cerca de uma hora para controlar o fogo.

Na manhã desta sexta, as carcaças dos carros foram levadas para uma garagem nos fundos da concessionária. O local funcionará normalmente, segundo este funcionário.

Os suspeitos fugiram e até as 7h15 desta sexta não haviam sido presos. Não há pistas sobre o motivo do crime.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.