• Carregando...
Toque de recolher na Bahia vale das 20h até as 5h da manhã seguinte
Toque de recolher na Bahia vale das 20h até as 5h da manhã seguinte| Foto: Reprodução

Um vendedor ambulante de Salvador, capital da Bahia, foi conduzido à delegacia na noite de quinta-feira (25) por policiais militares por desrespeitar o toque de recolher. O caso ocorreu na Estação Pirajá e o homem foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.

De acordo com o Jornal da Manhã, da Rede Bahia de Televisão, afiliada da Rede Globo, o vendedor ambulante disse que não conseguiu voltar para casa porque não havia mais ônibus.

No vídeo (veja abaixo), o homem pergunta aos policiais: “como é que vou embora sem ônibus?”. Um dos policiais responde: “indo”. A discussão continua e o ambulante é colocado na viatura para ser conduzido à delegacia. Nesse momento, ele grita várias vezes: “não me machuque”. A ação dos policiais foi filmada por uma pessoa que estava na estação.

Em nota enviada ao Jornal Correio, da Bahia, a PM afirmou que foi acionada após o ambulante se desentender com um segurança da estação de metrô. A corporação disse ainda que o homem se exaltou e que desacatou os policiais quando tomou conhecimento de que iria ser levado para a delegacia.

A reportagem também entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.

De acordo com o decreto do governador da Bahia, Rui Costa (PT), por causa da situação do coronavírus no estado, o toque de recolher vale das 20h até as 5h da manhã seguinte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]