i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Conexão

Agito e diversão com a Gazeta

Começam amanhã as atividades na Arena Gazeta do Povo, localizada em Caiobá. Serão 3 mil metros quadrados repletos de atrações e entretenimento

  • PorDa Redação
  • 01/01/2009 21:01
Veja algumas atividades que serão realizadas na Arena Gazeta do Povo |
Veja algumas atividades que serão realizadas na Arena Gazeta do Povo| Foto:

Atividades

Veja o que vai rolar todos os dias na Arena:

> 10h – Alongamento

> 10h30 – Aeróbica

> 11h – Ginástica

> 12h – Axé dance

> 16h – Gincana infantil

> 17h – Aero boxe

> 18h – Axé dance

> 19h – Aeróbica

> 19h30 – Aula zen

A partir de amanhã, até o dia 24 de fevereiro, os veranistas que estão no Litoral do Paraná poderão se divertir diariamente na Arena Gazeta do Povo, montada nas areias da praia de Caiobá. Serão várias atividades de entretenimento para todas as idades, desenvolvidas em uma área de 3 mil metros quadrados e aberta ao público.

"Convidamos todos os veranistas a virem se divertir conosco. Teremos atividades orientadas para toda a família, além de sorteios de brindes para os que participarem das gincanas e brincadeiras preparadas por uma equipe de promotores e recreadores", afirmou o gerente de Marketing – Jornais da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), Axeu Beluca.

Para as crianças entre 2 e 10 anos, o espaço infantil é garantia de diversão, além de oferecer segurança para os pequenos e tranquilidade para os pais. Serão desenvolvidas atividades lúdicas com a orientação de recreadores.

No Palco Eco Verão, muita ginástica e dança, para ninguém ficar parado. Os mais radicais poderão ver o mundo girar no Full Pipe, uma espécie de balanço que permite giros de 360 graus.Além das atividades de entretenimento, o leitor encontrará na Arena um espaço de conexão com a Gazeta do Povo, em que poderá adquirir o jornal e ganhar brindes exclusivos. No local poderão ser emprestados, sem custo algum, equipamentos de praia, como cadeiras e guarda-sóis, jogos de frescobol e bolas. Os esportistas de verão terão quadras para jogar futebol e vôlei, em torneios organizados durante o verão e, depois do bate-bola, terão duchas para se refrescar. Confira as atividades diárias aqui no caderno de Verão da Gazeta do Povo e participe!

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

    Fim dos comentários.