Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Fiscalização

Aifu fecha três estabelecimentos e prende sete pessoas

Três estabelecimentos comerciais e sete pessoas foram presas na madrugada de domingo (11) por irregulariades constadas pela Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) - grupo que reúne as polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar e prefeituras -, nos municípios de Pontal do Paraná, Morretes e Antonina.

Em Antonina, foram fechados os bares Batista e América. Ambos não tinham alvarás de funcionamento. Já em Pontal do Paraná foi fechada a Lanchonete Dartanhan. O proprietário não tinha alvará de funcionamento, além das instalações não estarem de acordo com as especificações do Corpo de Bombeiros.

Já em Morretes sete pessoas foram presas por jogo de azar. Um canivete e 34 baralhos foram apreendidos. Também em Morretes, em um posto de combustíveis, o condutor de um veículo foi autuado em R$ 500 por estar com o som acima do limite - durante o dia, o máximo permitido são 60 decibéis e à noite, 70.

No total, 34 locais foram vistoriados e 300 pessoas abordadas para revista e verificação de documentos nos três municípios.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.