• Carregando...
Sol prevaleceu nas praias durante a maior parte do dia. Previsão é de chuva para as próximas horas | Valterci Santos/Gazeta do Povo
Sol prevaleceu nas praias durante a maior parte do dia. Previsão é de chuva para as próximas horas| Foto: Valterci Santos/Gazeta do Povo

O sol forte que apareceu nesta quinta-feira (11) no Litoral paranaense surpreendeu veranistas. O tempo ficou abafado e os termômetros registravam 30°C por volta das 15 horas. A previsão do Instituto Tecnológico Simepar para as próximas horas, no entanto, é de chuva.

Chovia no início da tarde em regiões de Guaratuba, Paranaguá e Guaraqueçaba. Em Matinhos e Pontal do Paraná, o sol continuava.

Por causa do tempo abafado, a chuva deve ser de moderada à forte. O tempo continua instável até a noite, repetindo o padrão dos últimos dias.

Desde que chegou a Matinhos, há três dias, o comerciante Murilo Bertagnoli, de Curitiba, não tinha visto um dia tão ensolarado. Foi para a praia com a filha Milena, 3 anos, que pedia todo dia para ir para a areia. "Chegamos agora na areia e já vamos embora. Tem muito sol", diz o pai. "Viemos só para ela brincar."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]