• Carregando...
Natália Portugal, Jennifer Piccinato e Nathaly Goolkate, as três finalistas do concurso A Garota Mais Bela do Verão 2011 | Antônio More / Gazeta do Povo
Natália Portugal, Jennifer Piccinato e Nathaly Goolkate, as três finalistas do concurso A Garota Mais Bela do Verão 2011| Foto: Antônio More / Gazeta do Povo
  • Natália Portugal, finalista de 25 anos de Ponta Grossa.
  • Nathaly Goolkate, de 21 anos, finalista de Carambeí.
  • Jennifer Christine Piccinato , 23 anos, finalista de Maringá.

Confira os bastidores do desfile que elegeu as três finalistas do concurso

As três finalistas do concurso A Garota Mais Bela do Verão 2011, organizado pela Gazeta do Povo, foram escolhidas na tarde deste sábado (29), em um desfile no Mabu Parque Resort, em Curitiba.

Natália Portugal, 25 anos, de Ponta Grossa (Campos Gerais), Nathaly Goolkate, 21 anos, de Carambeí (também nos Campos Gerais), e Jennifer Christine Piccinato, 23 anos, de Maringá (Noroeste do estado), conquistaram as maiores notas dos jurados, que avaliaram as candidatas de acordo com critérios de beleza, andamento e postura na passarela, ritmo e desenvoltura.

As três finalistas deixaram para trás outras 27 garotas entre 14 e 26 anos, pré-selecionadas para a segunda fase do concurso. A partir da próxima segunda-feira (31), o público poderá votar em uma das três finalistas pelo site www.gazetadopovo.com.br/verao/garota. A grande vencedora estampará a capa do caderno Verão da Gazeta do Povo no dia 19 de fevereiro e será presenteada com um book feito pela agência Ford Models.

Nos bastidores do desfile, a ansiedade deu lugar a descontração. Foi em clima tranquilo que a passarela foi tomada por lindas meninas, que mostraram toda a sua desenvoltura ao som das trilhas do DJ André Gentil.

Para os oito jurados que escolheram as finalistas, o concurso é a oportunidade de moças bonitas e de talento poderem entrar no mundo da moda. "O mercado sempre precisa de caras novas e esse é um bom processo de seleção. Para participar de um concurso de beleza, não adianta ser bela e ultratímida. Tem de ter naturalidade", explica o fotógrafo de moda e de publicidade Antonio Wolff.

"Essas meninas estão em um momento muito bonito e têm essa chance de visibilidade muito grande que é a de aparecer no maior veículo de comunicação do Paraná. Elas têm de saber aproveitar esse momento", orienta o produtor de eventos de moda Paulo Martins.

Além de Wolff e Martins, foram jurados do concurso A Garota Mais Bela do Verão 2011 o fotógrafo e agente de modelos Ygor Rodrigues Botelho, gerente de marketing do Vimax Beauty e ex-modelo Daniella Crispim, os jornalistas Danielle Brito, editora do caderno Viver Bem da Gazeta do Povo, e Reinaldo Bessa, colunista social da Gazeta do Povo, o estilista Fábio Bartz, e o ator William Barbier.

Conheça as três candidatas:

Natália Portugal (foto 1)

Tem 25 anos, tem 1,70 metro de altura, 55 quilos, 94 centímetros de quadril, 64 de cintura e 90 de busto. Ela participa pela segunda vez do concurso A Garota Mais Bela do Verão. A bela morena conta que ser classificada como uma das finalistas foi uma maravilhosa surpresa. "Eu não sabia se tinha chance, pois não tinha ideia do perfil que eles [os jurados] estavam procurando. Mas estou muito feliz . Chegar a essa altura com um concurso que tinha mais de 1,5 mil candidatas é muito legal", comemora.

Nathaly Goolkate (foto 2)

Tem 21 anos, 1,81 metro, 61 quilos, 93 centímetros de quadril, 60 de cintura e 90 de busto. Ela veio de Carambeí para participar do evento. A menina, de sorriso fácil e experiente na passarela, conta que já desfilou inúmeras vezes e participou de diversos concursos, mas é a primeira que vez vai tão longe. "Fiz minha inscrição no último dia, por que minha mãe ficava me perturbando o tempo todo. Se me escolherem vou representar muito bem a A Garota mais Bela do Verão 2011", promete.

Jeniffer Christine Piccinato (foto 3)

Tem anos 23 anos, 1,72 metro de altura, 54 quilos, 92 centímetros de quadril, 61 de cintura e 90 de busto. Ela mal havia desfeito as malas da viagem que fez à Índia e aos Emirados Árabes Unidos, onde trabalhou durante um ano como modelo, quando soube do concurso A Garota mais Bela do Verão 2011. Mesmo assim com experiência na passarela, mostrou-se surpresa quando seu nome foi lido como finalista. "O nível das meninas que estavam concorrendo era muito alto, estou muito feliz", conta.

Profissionais responsáveis pelo desfile:

Styling de desfile - André Azevedo, com auxílio de Fran Ferreira.

Equipe de beleza - Maurício Pereira, Herbert Bueno e Marcelo Mazetto.

Figurino - Maíra Biagini.

Chefe de camarim - Eloa Rosa Xavier.

Roupas - Marise Andrade (Cor da Terra).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]