• Carregando...
 | Arquivo pessoal
| Foto: Arquivo pessoal

Angelita Maria Vander Broock Schultz, professora de Música, 27 anos, conheceu o arquiteto Alexandre Schultz, 29 anos, na praia.

A paixão de veraneio virou casamento.

Nossa história começou em dezembro de 2000, no Balneário de Coroados, em Guaratuba. Eu e o Ale éramos vizinhos de praia e quando nos vimos pela primeira vez, foi como se ouvíssemos sinos.

Nossa história começou de fato em 17 de janeiro de 2001, depois que subimos a Serra, voltamos para Curitiba e oficializamos o namoro.

O Ale foi estudar Arquitetura em Londrina. Eu segui cursando Música na UFPR. Entre idas e vindas de uma cidade à outra, o amor foi tomando forma. Precisamos de muita paciência, cumplicidade e confiança para suportar a saudade. No dia a dia, era com telefonemas após a meia-noite é que matávamos a saudade.

Foi assim por cinco anos.

Em 2006, decidimos juntar os trapos. Fomos para Salvador (BA). Como praia tem a nossa cara e faz parte da nossa história, não haveria lugar melhor para começarmos a vida juntos. Só juntar os trapos não foi suficiente. Voltamos a Curitiba e casamos exatos oito anos depois de começar o namoro, em 17 de janeiro de 2009.

Em nossas bodas de papel – um ano de casamento –, nova mudança: estamos nos Estados Unidos, passando frio e bem longe da praia. Resolvemos quebrar o porquinho e vamos comemorar em grande estilo: já passamos pelas montanhas de Aspen, pelos cassinos de Las Vegas e estamos a caminho de Nova Iorque.

Essa pequena jornada acaba em março e tudo volta a ser como começou: praia, sol e muito calor. Hoje o Ale completa 29 anos. Celebramos essa data da mesma forma que temos construído nossa relação: com amor, carinho, confiança, cumplicidade e companheirismo. Ingredientes que fizeram nossa história durar muito mais do que um verão.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]