• Carregando...
 | Hedeson Alves/Gazeta do Povo
| Foto: Hedeson Alves/Gazeta do Povo

Apesar do tempo encoberto durante todo o dia, alguns turistas estão aproveitando a tarde de terça-feira (30) no Litoral paranaense. Apesar O movimento na praia é alto por causa da temperatura de 26 graus, mesmo com o vento frio. Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, o ápice do dia ocorreu às 14 horas, quando foi registrado 27 graus. A previsão para o fim da tarde e para a noite é de que o céu continue encoberto, com possibilidade de chuvas fracas.

Mesmo com o tempo encoberto, quem está aproveitando as férias na beira do mar não tem reclamações. Desde o dia 23 em Caiobá, o empresário curitibano Luiz Claudio Delsoto, 40 anos, apenas lamenta ter que ir embora na quarta-feira (31) para se juntar ao resto da família no interior de São Paulo. "Hoje está nublado, mas está gostoso. Já aproveitamos bastante. Valeu a pena", conclue ao lado dos sete familiares com ele na praia.

Outro veranista que também estava se divertindo era o estudante maringaense André Ferreira de Oliveira, 23. Desde o dia 27 em Caiobá, ele era só elogios na sua primeira visita ao balneário. "Fora o clima que está espantando hoje, está muito bom. A praia é limpa, bem diferente de Balneário Camboriú, onde costumo ir", relata ao lado da namorada, Jaqueline Rodrigues Stefanini, 21, de Ribeirão Preto. Ela ainda complementa: "É a terceiro vez ano que venho para Caiobá e acho que está bem movimentado".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]