• Carregando...
Pancadas rápidas de chuva devem ser registradas nas praias do PR durante as tardes do fim de semana | Gisele Barão/Gazeta do Povo
Pancadas rápidas de chuva devem ser registradas nas praias do PR durante as tardes do fim de semana| Foto: Gisele Barão/Gazeta do Povo

O fim de semana deve apresentar temperaturas elevadas no Litoral do Paraná, de acordo com previsão do Instituto Tecnológico Simepar. Há possibilidade de chuva ainda nesta sexta-feira (18), mas a sensação de calor deve aumentar ao longo do dia.

A umidade pode favorecer o aparecimento de nuvens, mas o sol brilha forte nesta sexta-feira (18) nas praias paranaenses. A temperatura deve chegar aos 30°C neste sexta em Matinhos, Guaratuba, Paranaguá e Guaraqueçaba. À tarde e à noite podem ocorrer pancadas de chuva isoladas. Em Antonina e Morretes, a máxima é de 27 °C para esta sexta-feira. No sábado, podem ocorrer pancadas de chuva isoladas à tarde. A previsão é de chuviscos durante todo o dia no domingo.

As temperaturas devem se manter entre 20°C e 28°C durante o fim de semana. Estradas Quem vai passar o fim de semana na praia deve encontrar trânsito mais intenso que o normal nesta sexta-feira, de acordo com a Ecovia, que administra o trecho da BR-277 que liga Curitiba ao Litoral. Até o momento, o trânsito flui bem e o tempo é bom, com sol, da capital até Paranaguá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]